Crónicas de uma Hospedeira Explorada apresenta...
...Segurem-me que eu vou me a eles!


Imaginem a última anedota do mercado absurdo da promoção. A hospedeira recebe o tipico telefonema para ganhar porcamente a apresentar sei lá o quê, sei lá em que livraria. Já se prepara cinicamente para cuspir uma desculpa qualquer quando houve a seguinte barbaridade;

-Oh hospedeira, mas só vai poder fazer este trabalho se tiver seguro!

Seguro?!
Se-quê? Para quê, ein, oi, como diz que disse?

-Oh é que o cliente quer seguro!
- Mas.... vou nadar com tubarões-gay? Não
- vou apanhar conquilhas homicidas? Não
- vou ao concerto do Orgasmo-Carlos? Não
- vou apresentar os novos supositorios SUAVINA? Não

Vou mostrar PDAs à malta 8 dias, por uma miséria.

-Oh hospedeira não tenha personalidade, vá pague lá um seguro, pague 100€ por um igual ao meu!

-Hmmm, pago, pago mas se me pagarem o dobro!
-O dobro hospedeira? Que imbecilidade, em memória de que tia vesga é que lhe deviamos pagar o dobro?

-Ah, não sabe, cara agência? É que hospedeira prevenida vale por duas.

E agora adeus que vou vender seguros a gente estúpida!

4 comentários:

Anônimo disse...

arreia neles,
que tu pareces uma moçoila bem valente

ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

Don Juan di Marte disse...

Que novidade é essa??
Tenho um optimo tema para este teu tema fantástico: Hospedeira esquecida...Alias esquecidas/os/desaparecidos!!!

Anônimo disse...

Novidade? Todos os profissionais liberais, os famosos recibos verdes, são obrigados por lei a ter um seguro. Escolhe a Liberty Seguros .. por 30€ ou menos fazem um seguro para ti, já que não existem grandes riscos inerentes a essas tarefas.

Rafael Stuart disse...

Que fique em acta que hospedeira nao é profissional liberal coisa nenhuma, é uma escrava isso sim! nao pago mais nada! Mas se me quiserem oferecer um seguro para poder ficar em casa doente, agradeço imensamente!