A Pilar perguntou. eu respondo.....

1.Gosto de dormir com duas almofadas grandes uma por cima da outra. Adoro lençois brancos de hotel, acho sempre que estou a dormir num envelope.

2.Antes de começar a ler qualquer livro, leio a última frase. Será preciso o livro todo para a entender realmente.

3.Tiro fotos a espelhos. Não tenho culpa de aparecer também :)

4.Adoro ouvir orquestras a afinar e saber que a orquestra inteira afina pelo Oboé.

5.Geralmente imagino uma voz off a narrar a minha vida "Naquele dia de sol, Mami decidiu sair à rua e....

6. E frases do genero "i dont care what i see outside, my vision is within, here is where the birds sing, here is where the sky is blue" ou "Eis a grande raiva, juntem-lhe rosas, chamem-lhe vida"

Os proximos a responder a 6 factos são: Madame I. em Montreal e R. em as Linhas dos Dias.

9 comentários:

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

tu devias estar era num filme.

:)

MLemos disse...

Pelo oboé... pfff!

Isso é a tua! A minha afina por mim...

:)

Filipe Canas disse...

Jack,

acho que esse ponto dois é plagiado da Bárbara Guimarães. Ela também diz que faz isso. Eu acho que ela só faz isso.

Filipe Canas disse...

E não interessa nada como é que eu sei essa informação.

Rafael Stuart disse...

Laz,

chamas.me jack? que maravilha.
nada que eu faça é plagiado de alguem chamado Barbara. e se, por ventura, existir uma coincidencia de hábitos, prometo que, em vez da ultima frase, passarei a ler sempre primeiro a pagina 37 inteira!
(e de facto, não sei como tais factos ocupam essa douta e barbuda cabeça :p)

Mme I. disse...

"Naquele dia de neve, Mami desafiou e madame i. aceitou... mas primeiro teve de acabar o primeiro capítulo da sempre-tese..."

R. disse...

Pois, a R. também aceita, claro, mas olha que só vi isto por acaso, que tenho andado desatenta e cheia de requsições externas a este mundo bloguistico. Além disso, FC não me avisa de nada, esse inergúmero. Que é que é para fazer?

Rafael Stuart disse...

loll, é para escreveres seis factos estranhos sobre vous meme!

R. disse...

Estranhos?

Não há.

Sou uma pessoa muito normal e curriqueira