Breakfast on Pluto ou se o Forrest Gump Fosse um Travesti
O trailer mostra tudo o que o filme podia ser, e é. E o filme mostra tudo o que a vida é, quer queiramos quer não! (que frase tão pseudo-something)
Bombas, terroristas irlandeses, perfume, tipos depravados, pássaros que gostam de natas, mães solteiras, travestis, amigos estranhos, prostitutas reles, padres com filhos, índios que cantam, motoqueiros, policias brutos, ilusionistas e peep-shows. Enfim, a vida típica de uma heroína que nos faz lembrar o outro que dizia que a "vida era como uma caixa de chocolates".
Este diz: "se eu não fosse um travesti terrorista casavas comigo?". O que é certo é que final não temos a certeza se queremos que o Cillian Murphy volte a ser um homem a serio! Para ver depois de um pequeno almoço no Principe Real ou noutro planeta qualquer.
É um filme para quem está farto de saber o que a Sharon Stone tem no meio das pernas mas para quem gosta de ver a vida de pernas para o ar, para os que detestam o Luís de Matos e para membros da Associação-que-protege-os-marsupiais-abusados-pelo-James-Blunt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário