Deveria começar por me apresentar e fazer um pequeno discurso sobre o que eu acho que venho cá fazer e o que são blogs e tudo o mais, mas decidi mandar isso às urtigas. Hoje vou divagar sobre o simples tema do o casamento gay..
Que raio de história é esta? gays e casamento? afinal o que significa gay? e o que significa casamento? e o que significa o verbo significar? e o que quer dizer esta divagaçao estúpida?
Na realidade é palha, para o texto não ficar tão pequeno.. se é sobre um assunto minimamente polémico, é óbvio que não podia expressar-me claramente tenho de divagar um pouco e baralhar o leitor, para no final ficar na mesma e dizer... "hmmmm esta aqui.. até percebe disto!".
Na minha opinião acho que os gays estão a tentar recuperar o tempo perdido dentro do armário, isto é... numa altura em que o jovem heterosexual de hoje em dia cada vez mais pensa em "viver junto" , "uniões de facto", "pensar na carreira" ou mesmo ser polígamo, os gays exploram a vertente conservadora do século passado e exigem o casamento! O que é que vocês acham? (não que isso me importe)
Imaginem que de facto são homófóbicos, homosexualidade é doença e etc e tal... imaginem... que apanham a doença! ou já nasceram com ela... não gostavam de se poder casar? Acham bem? uma miuda é doente e tal e .. já não se pode casar?
Se não forem homófóbicos e forem o resistente grupo ultra-conservador, não gostavam de ter mais uns a apoiar-vos? Se ainda forem simplesmente do contra... bem.. se forem do contra então já teriam sido a favor do casamento gay quando estes não se queriam casar... portanto..nem que seja pelo aspecto legal da coisa, eles só querem ter os mesmos beníficios fiscais pa!
É que se isto contínua assim qualquer dia quando o nosso namorado nos pedir em casamento, vamos responder.... "o quê casar? que coisa mais gay!"
ps: o único problema é que lá em casa somos duas e as chatisses são de quem é que põe a mesa :)
ps2: na foto ... o imperador Alexandre, ou como o seu parceiro o costumava chamar .. "o Grande" percebem? :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário