Confesso que há muito que os fenomenos do entroncamento não constavam deste belo blog, mas como com certeza ajuizam com fervor irmão ao meu, esta história da Maddie já andava a pedir um post!!
Ora bem, fique para a posteridade que uma bela noite desapareceu, raptada quiça pela Leopoldina de ferias, uma menina inglesa, loira de olhos azuis e etecetras que passava ferias na lusa patria entre banhos algarvios e sedativos para poupar-na-babysitter.
Depois "do dia mais feliz da vida dela" deu o sumisso, e os irmaozinhos estavam demasiado drunfados para irem também com os mauzões.
Depois descobriu-se que o CSI à tuga era a desgraça franciscana, vá lá, temos cockers que farejam cadaveres, desde que estes cheirem qualquer coisa como a sangue de porco, que é como quem diz, a costeleta mal passada.
E ai começou a odisseia dos McCann que tal como Ulisses aproveitaram as companhias low cost para conhecer a velha Europa, tornando-se, à revelia de Brad e Angelina, no casal de pais mais badalado do globo em geral e da area pediatrica em particular.

A partir daí e como é obvio, criança nem vê-la! Ou melhor era vê-la por todo o lado, em posters, piquenos classificados e até na nova re-edição do clássico "Onde está o Wally", substituindo o tipo magro de oculos por uma british blondy, que será o novo sucesso do planeta agostini.
Claro que como toda a gente sabe, pelo menos nesta patria medieval e matriarcal, que a culpa foi da mãe, que provavelmente matou a piquena com uma dose cavalar de Valdispert e como de qualquer maneira a miuda dava ares à filha nunca nascida da princesa Diana, aproveitou se a coisa para viajar à pala.
Conclusao e moral da história, depois de terem sido a coqueluche da silly season lá do Sul, os McCann viraram psicopais, e como de resto a mamã passava mais tempo com o bonequinho do que com os outros infantes, não podia ser boa gente!
Voltam agora às ilhas frias, fugindo do brilhantismo do processo judicial chez nous.
Francamente, com o nosso poder especulativo e jeito pra novela com nome de musica, os McCann podiam ter sido mais famosos que o MacDonalds!
...ingratos...
3 comentários:
http://www.youtube.com:80/watch?v=8sI8BFJ2Tj0
Ajuizo com certeza "com fervor irmão ao teu".
Excepto na parte do valdispert. Nem por engano! Um aerius pá renite alergica ainda é pontencialmente assassino, e a menina tinha ar de quem sofre de males de primavera observados com frequencia cá pos lados do sul.
Mas a Fátima Campus Ferreira ou alguem da sua produção tambem deu alguma coisa de fumar ao criminovelista Chico Moita Flores ( que já é crescidote e portanto não teve muitas quebras de tensão), mas verificava-se especialmente calmo, disconexo com anteriores declarações inflamadas própaisassassinos, no acalorado debate em que um qualquer psicoespecialista Espanhol se deixou dominar pela emotividade. Era de se prever normalissimo que um psicadeloanalista de supostas expressões faciais assassinas ou no minimo duvidosas Espanhol, solte as suas emoções quando se lhe é dado a oportunidade unica de falar, entre mui nobres personalidades do Reino do Henriques Bastard, num caso de exposição extra mundial e numa cadeia de televisão de gabarito e deontologia irrefutavel como a RTP! Ainda para mais com a mediação a roçar a sagácia e o "não percebi puta do que disse o senhor doutor" da Sr.ª Fátima.
Final do debate - um sketch resumo de alguns momentos cruciais da história do momento com a direcção de som do celebradissimo DJ Varela.
A minha opinião:
Digno caso para constar de um romance de investigação do José Rodrigues dos Santos, lá prós inicios do seculo XXVI, defendendo e romanceando sobre a ideia de que a menina Madellaine não era não senhora filha do pai Gerry, mas sim fruto de um fugaz caso entre a agora respeitavel Mrs. McKan e o Sr.Jorge, hoje vice-presidente da Junta de Freguesia da Praia da Luz, e em tempos conhecido como Zézé Camarinha do Barlavento Algarvio.
Tendo sido o seu desaparecimento um rapto de sangue perfeito, a menina Maddie viveu "para sempre" feliz no seio familiar do seu pai biologico até ao 22 anos numa aldeia ao interior da Freguesia da Praia Da Luz de seu nome Espiche, até lhe dar o ginete e imigrar novamente para o pais natal, visto que na região o emprego é sazonal e, ao fim ao cabo, a sua querida mãe é especialista em pediatria numa clinica privado no país em que salve-se a Rainha e que lhe pode dispor de uma mesada em libras esterlinas que continuaram sempre a poder comprar algumas garrafas de vinho num restaurante modesto na vila pescatória onde viveu os seus tempos de juventude.Isto tudo nunca tendo percebido que a sua cara foi procurada até pelas mãos de Sir David Beckham que tanto fez pela filantropia dos principios do milénio.
Como não poderia ser caso politico este? Mais ainda, remonta a velhas rivalidades e diplomacias falsas entre o ex-império obliterado na negociação do celebre mapa cor-de-rosa, e o ultimo império, o de Sua Magestade...
Arriscando me até a dizer que o Sr. Murdock tem um pacto com a real familia e que ainda fez pingar algum na sua conta multizilionária para que o caso ofuscasse as escandalosas fotos do principe futuro rei a roçar com as suas orelhas magnificas no mamilo flácido da sua segunda esposa Camila a bordo do iate real,evitando assim mais uma grande vergonha a Sua Alteza e demais membros.
O Sr. Pinto Balsemão seguio lhe as pisadas, e pactuou com Dom Duarte Pio, em troca do seu silêncio sobre o assunto, visto que seria uma autentica machadada nas audiencias do seu canal de comunicação privado nunca sensacionalista e defensor da noticia como verdade dos factos, e não como meio de inflamação de massas e julgamentos de pelourinho.
Postar um comentário