Chanel 1957
Chanel 2010

ou a diferença entre ser uma senhora e ser uma miuda

4 comentários:

Carolina A. disse...

Coco Chanel o maior ícone da moda. Prima pela intemporalidade. Love it! :D

Visit and folow my blog: http://etiquetac.blogspot.com/

we agree to disagree disse...

Eu detesto o novo anúncio da Channel com a Keira, não é por ela é pela história da curta-metragem, já sei que a mulher Channel é uma mulher elegante e que deixa a sua marca, mas que clichê envolver-se com o fotógrafo e desaparecer no dia seguinte, uma desilusão para mim. E acho que esta comparação transmite-me isso. Eu sei que eles querem actualizar a imagem, mas deram um tiro ao lado.

***

Mami Pereira disse...

pois a mim tb nao me cheira a 5, para mim chanel esta la em cima e o karlzinho trouxe-a para baixo, qualquer dia faz parceria com a h&m e tudo. nao deviam querer chegar a todo o lado, a malta é que se devia esticar para la chegar. tenhoooo dito.

we agree to disagree disse...

I agree with you, deve-se tentar chegar a uma mulher Channel.
WE Agree

***