I Cant Get no Sleep- INSOMNIA

Lembram-se desta música dos Faithless que nos fazia abanar o capacete nas discotecas lá pra 95?!

Definição de insónias= Capacidade de contar até infinitos carneiros. Neuronios em overdose de açucar ou cafeína dançam o YMCA remisturado pelo Bob Sinclair. 5 horas a praticar esse desporto que se intitula "dar voltas na cama" sozinho, que permite queimar apenas 10 calorias por hora. Capacidade de melhorar o instinto de sobrevivencia caminhando às escuras pela casa qual caçador furtivo em filme de Van Damme. Fenomeno que acontece aquando da posterior actividade= bater com todas as partes possiveis do corpo em todas as partes inimaginaveis do mobiliario ou "quando-as-luzes-se-apagam-o-numero-de-arestas-dum-objecto-multiplica-por-3. Ganha-se a noção que os dedos mindinhos dos pés em breve se transformarão em orgãos vestigiais. Sindrome da abertura cronica do frigorifico apesar de se ter fome e não haver nada decente para se comer as 4 da manha. Ganha-se a precepção de que a tv cabo apesar de ter 50 canais, não há um que considere nobre o horario de trabalho da prostituição (que é como quem diz das 2h às 7h=hora da insonia). Entrar nos meandros da subtileza do mundo textil para perceber que os lençois que estamos a usar sao ou
a)finos demais
b)grossos demais
c)demasiado engomados
d)demasiado amarrotados
e)demasiado qq coisa

Mudar o nome do despertador para adormecedor, pois é quando ele toca que o sono finalmente chega. Ser chamado de PREGUIÇOSO pelo grupo das belas adormecidas=gente que chega á cama e dorme ferrado.

Ahhh mas rei Mandume, uma coisa te digo, companheiro de insonias. Quem dorme, não sabe nem sonha como cantam forte os passaros lá pras 5,6 da manhã...só para nós... e depois se calam..quando a cidade acorda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei... está eximio, mas devias mesmo aranjar uns comprimidos bovi.... e deixar a cafeina ;)