Nesta noite de loucura
Palavras para quê?
A bebedeira vai ser dura
E o resto logo se vê!!

Inventar quadras à pressão
Não tem piada nenhuma
Mas o que conta é a intenção
Vamos lá tentar mais uma.

Chegamos pois à quadra final
que é a mais importante
Viva o Sto.Antonio
e por aí adiante.

5 comentários:

Gertúlio Cascavel disse...

Há quem beba para esquecer, e quem se esqueça de beber... cuidado com o figado e com os rins.
E não se agarrem aos sinais de trânsito e placas toponímicas, uma vez ébrios... podem cair no chão depois de darem umas voltas!!! ou nem rodopiarem agarrados ao sinal se este não estiver seguro. Já vi pessoas cairem desamparadas após uma noitada nos santos populares. E notem bem o que vos digo, não sou polícia e quem quiser ir ao WC tem de ir a um café!

Rafael Stuart disse...

Ohhh meu deus, oq as pessoas fazem sob a influencia de baco, no calvario!!! cuidado com esses doidos podem valer umas gargalhadas!

Anônimo disse...

Pssst... Pssssst... Escondam esta imagem do S. António imediatamente. Se o Dan Brown descortinou uma Madelena num quadro onde está o S. João Baptista com Cristo não me admiraria nada que surgisse ai uma teoria parecida para o santo.

Rafael Stuart disse...

Carissimo anonymous, olhe que nós aqui no blog somos todos do "Priorado de Senão"!! SENÃO fosse por isso, eramos todos anonymous! mas se fossemos era uma consusao, nao? E este nao é o santo antonio, é o carlos cruz a fingir que lê!!

Anônimo disse...

Mas que despautério este, até com o Santo António se metem. Com insunações... eu nem quero referir tal coisa. O problema desta sociedade está na falta de educação. Não ensina as coisas certas. O Santo António era um homem de barba rija que os tinha na sitio. Acontece que ele passou muito tempo na Itália e isso dá cabo da masculinidade de qualquer um, que povo mais amaricado aquele.