RELICARIO #7

6 comentários:

Anônimo disse...

eu também tenho.*

Anônimo disse...

O que é isto? Alguma estratégia comercial da Afinsa para vender selos que não valem um chavo. Meus amigos não vão nisso.
O que está a dar são as couves. Investiam que vai valorizar.

Anônimo disse...

Onde é que estão as gajas? Não dá para arranjar uma Lindsay ou uma Scarlet Johanson.

Anônimo disse...

Algúem me pode dizer como é que se vai para o blogue do Pacheco Pereira? É que eu entrei aqui por engano.

Pietro di Casablanca disse...

Meus senhores sejam estruturalmente honestos e enveredem por uma modernidade civilizacional... Não sejam anónimos, no mínimo sejam heterónimos ou mesmo homónimos.
Se tiverem coragem sejam homógrafos que é como quem diz.... homofonógrafos (por junto ou separado... ambas as grafias são correctas)... telefonem e esgrimam ideias, caso as tenham!!!

Anônimo disse...

O meu nome é João Anónimo, filho do Asdrubal Anónimo e Leopoldina Anónima. Tenho muito orgulho nesta minha anonimosidade conjénita e não tolero que venha para aqui um marmanjo qualquer com uma retórica elogiosa para a classe dos homos.